Início > Curiosidades na Web > Rede de conteúdo e rede de pesquisa

Rede de conteúdo e rede de pesquisa

Esta é uma das dicas mais importantes. Ao criar uma nova campanha, por padrão a campanha é incluída na rede de conteúdo e rede de pesquisa. Eu recomendo que usuários iniciantes DESATIVEM a rede de pesquisa e rede de conteúdo, pois o ideal é conhecer/avaliar o comportamento e os resultados dos anúncios a partir de pesquisas realizadas diretamente no site do Google.

Rede de conteúdo e rede de pesquisa

Rede de conteúdo e rede de pesquisa

Rede de conteúdo são os milhares de sites que colocam os anúncios do Google. A maioria das pessoas que deixa a rede de conteúdo ativada, tem grande parte do orçamento consumido pela rede de conteúdo sem resultados.

A rede de pesquisa são os sites que utilizam o Google como solução de busca, desde grandes portais até pequenos sites. Também recomendo desativar a rede de pesquisa pelo mesmo motivo acima explicado.

Em quais situações recomendo usar a rede de pesquisa e rede de conteúdo?

Nos casos em que a campanha não estiver consumindo a verba destinada. Exemplo: Se você destinar R$ 10/dia e a campanha consome apenas R$ 5/dia, neste caso poderia ser utilizada as rede de conteúdo e pesquisa para atingir a meta de gastos.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: