Início > Links Patrocinados > Google Adwords – A Arte da Guerra – Ed. 2

Google Adwords – A Arte da Guerra – Ed. 2

Por Danilo Barros Andrade
barrosandrade@hotmail.com

Para aqueles que já se deliciaram com o primeiro livro sobre adowords (a arte da guerra), agora poderá aproveitar a segunda edição. O livro bem como o primeiro, ensina como criar, manter e atualizar campanhas de links patrocinados no Google. Perfeito para quem quer sanar de vez qualquer dúvida sobre o tema.

O livro traz citações da obra A Arte da Guerra, de Sun-Tzu, e descreve as principais estratégias de atuação, baseadas em conceitos militares amplamente conhecidos.
Veja alguns dos pontos abordados nesta 2º edição, revisada e atualizada:

* Criar, manter e otimizar campanhas no Google Adwords;
* Otimizar a página de destino e testar a usabilidade do site;
* Calcular o retorno sobre o investimento;
* Escolher e implementar a estratégia de atuação;
* Acompanhar conversões via Google Analytics;
* Melhorar o posicionamento na área gratuita do Google;
* Utilizar o Google Sitemap e o Robots.txt;
* Utilizar o Adwords Editor.

O livro poderá ser adquirido por R$57,00 no endereço abaixo:

http://www.submarino.com.br

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: