Início > AdWords, Keyword Tool, Seleção de Palavras-Chave > Seleção de Palavras-Chave com Excel

Seleção de Palavras-Chave com Excel

A etapa de seleção de palavras-chave é essencial para um bom planejamento de Links Patrocinados, porém a maioria das pessoas criam as campanhas sem antes definir um objetivo claro e quais são as palavras-chave mais importantes para seu negócio.

Um bom exemplo disso é responder a seguinte pergunta:
“Qual palavra-chave é mais buscada no Google? Dieta ou Emagrecimento?

Saber qual é o comportamento de busca do usuário do seu potencial cliente é fundamental para gerar um tráfego de qualidade para seu site.

Uma queixa comum de muitos anunciantes é o gasto excessivo nas campanhas. O problema é que se o anunciante não sabe quais palavras-chave são importantes para seu negócio, e deixa toda responsabilidade a cargo de uma pessoa ou da agência de links patrocinados, ele deixa de participar de decisões importantes.

Assista o vídeo abaixo e descubra qual palavra é mais buscada, e como usar o Excel para gerar uma planilha com o estudo e seleção de palavras-chave para suas campanhas de AdWords.

DIETA vs EMAGRECIMENTO

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: