Início > Rede de Display > Remarketing e Rede de Display – Reencontrando seus visitantes

Remarketing e Rede de Display – Reencontrando seus visitantes

Imagine a seguinte situação:

Uma pessoa entra em uma loja, visita várias seções e sai da loja para continuar a passear no Shopping. Depois sai de carro e por “coincidência” começa a ver outdoors e anúncios em revistas da loja que havia visitado.

O Remarketing funciona da mesma maneira, porém no mundo digital. O visitante que passou em determinadas páginas no site é “marcado” de forma que ao visitar sites que utilizam anúncios do Google ele será impactado por anúncios daquele site.

Vejam alguns vídeos-tutoriais.

 

 

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: